Logo mais, às 19h, o Grêmio entra em campo para enfrentar o Ypiranga, pela 8ª rodada do Gauchão 2024. O Grêmio entrará no gramado do Colosso da Lagoa com um time alternativo e comandado pelo auxiliar técnico Alexandre Mendes. A seguir, você confere a escalação oficial do tricolor gaúcho para enfrentar o time de Erechim.

Escalação oficial do Grêmio que encara o Ypiranga

Como já revelado anteriormente pelo técnico Renato Portaluppi, o Grêmio vai a campo com um time alternativo para encarar o Ypiranga. Desta forma, o time comandado por Alexandre Mendes vai a campo com Caíque, Fábio, Gustavo Martins, Bruno Uvini e Wesley; Ronald, Dodi, Nathan Pescador (Rubens), Galdino, Gustavo Nunes e André Henrique.

Imagem: Divulgação/Grêmio
Imagem: Divulgação/Grêmio

Já o Ypiranga, treinado por Thiago Carvalho, irá a campo com Alexander; Gedeilson, Fonseca, Heitor e Windson; Mateus Anderson, Lucas Marques, Zé Vitor e Taddei; Wanderson e Uchôa.

Arbitragem

A partida será comandada pelo árbitro Daniel Nobre Bins, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Juarez de Mello Junior.

Como assistir Ypiranga Grêmio?

A partida entre Ypiranga e Grêmio nesta quarta-feira terá transmissão exclusiva do canal por assinatura Premiere.

YPIRANGA X GRÊMIO
Horário: 19h (Horário de Brasília)
Estádio: Colosso da Lagoa, Erechim
Transmissão: Premiere
Competição: 8ª Rodada do Campeonato Gaúcho

O Grêmio é o vice-líder da competição estadual, com os mesmos 16 pontos do líder, o Internacional, contudo perde por critérios de desempate. Desta forma, a vitória contra o Ypiranga se torna fundamental para tentar alcançar a ponta da tabela novamente.