Logo mais, às 19h deste sábado (03), o Grêmio visita o Avenida em Santa Cruz do Sul, para a partida válida pela 5ªrodada do Gauchão 2024. A escalação oficial do Grêmio foi divulgada e o tricolor gaúcho deverá entrar em campo com o time misto e sem surpresas.

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Grêmio está escalado para enfrentar o Avenida

Sem Soteldo lesionado e com algumas preservações, o Grêmio deverá ir a campo com um time misto. Marchesín, Geromel, Kannemann preservados e Nathan lesionado, nem viajaram com a delegação tricolor.

Desta forma, na parte defensiva o Grêmio vai com Caíque no gol e João Pedro entrando na lateral-direita. Na zaga, Uvini e Rodrigo Ely fazem a dupla e na esquerda, o Grêmio terá Reinaldo, que faz sua quinta partida seguida.

Para o lugar de Soteldo, que deve parar por 3 meses após sofrer uma lesão de grau 3 no adutor da coxa, Renato escalou o jovem Nathan Fernandes.

Escalação oficial do Grêmio

Segue abaixo a escalação oficial do Grêmio para enfrentar o Avenida:

31 Caíque

18 João Pedro

05 Rodrigo Ely

15 Uvini

06 Reinaldo

20 Villasanti (capitão)

17 Dodi

10 F. Cristaldo

13 Galdino

32 N. Fernandes

11 JP Galvão

Imagem: Divulgação/Grêmio
Imagem: Divulgação/Grêmio

Já a equipe do Avenida comandada por Márcio Nunes, vai a campo com Ruan; Celsinho, Fred, Dadalt, César Nunes; Jhonata, Chicão, Maikon Aquino; Carlos Alberto, Jean Carlo e Carlos Henrique.

A arbitragem do jogo fica por conta de Erico Andrade de Carvalho, que será auxiliado por Rafael da Silva Alves e Maira Mastella Moreira. O quarto árbitro será Tiago Pires Staduto e o observador de arbitragem vai ser Jose Javel Silveira.