Que Luiz Felipe Scolari, o Felipão, é gremista de coração, até as paredes sabem. Contudo, ele foi peça fundamental na vinda de um grande reforço para o tricolor gaúcho recentemente. O atacante argentino, Cristian Pavón, revelou que antes de assinar com o Grêmio, teve conversas com o técnico do Atlético-MG.

Pavón pediu permissão a Felipão para vir ao Grêmio

Pavón revelou em sua coletiva de apresentação que pediu permissão ao ídolo gremista e hoje técnico do Atlético-MG, para se transferir ao Grêmio:

"A chegada aqui no Grêmio foi falando com ele, se ele me deixava sair (do Atlético-MG). Com Scolari tive jogos muito importantes, joguei muitos jogos. A verdade é que quando começou a temporada de 2024 não tinha muitas chances de jogar, estava no banco de reservas, mas agora que estou aqui estou muito feliz e agradeço todos no Grêmio por fazer todo o possível pra eu estar aqui".

O atacante de 28 anos estreou fazendo gol e dando assistências no confronto contra o Santa Cruz, no último sábado (17). A boa atuação, credenciou Pavón a começar o Clássico GreNal do próximo domingo, às 18h, no estádio Beira-Rio.

O Grêmio se tornou a melhor oportunidade para Pavón mostrar seu futebol e quem sabe, No Atlético-MG, o atleta não estava tendo muitas oportunidades e preferiu se transferir para Porto Alegre. No tricolor gaúcho, o jogador espera ter visibilidade, para que possa, quem sabe, retornar à Seleção da Argentina.

"Tratar de fazer o melhor, jogando, fazer o melhor para o Grêmio, se Deus quiser, fazer as coisas bem, espero ter a oportunidade de estar na seleção".