O Grêmio volta a campo neste domingo (26), às 16h, na Arena, para encarar o Juventude. A partida é válida pela 30ª rodada do Brasileirão 2025. O time comandado por Mano Menezes terá três retornos importantes, contudo, o treinador gremista segue com algumas dúvidas para escalar os 11 que iniciam o jogo.
Com os retornos de Tiago Volpi, Cuéllar e Arthur, Grêmio terá uma equipe mais próxima a que foi escalada no GreNal.
As dúvidas de Mano Menezes para escalar o Grêmio
Apesar das boas atuações de Gabriel Grando, Tiago Volpi está de volta ao time titular do Grêmio. O goleiro estava sem atuar desde o dia 24 de setembro. Arthur, que havia sido preservado contra o Bahia, também retorna para reforçar o time.
A primeira grande dúvida de Mano Menezes é em relação à lateral-direita. O treinador tem a opção de improvisar Gustavo Martins, como vinha fazendo, ou optar por João Lucas, jogador de origem da posição. Inclusive, o lateral foi testado nos últimos treinamentos.
No meio, entra a segunda dúvida, Cuéllar ou Dodi podem iniciar a partida ao lado de Arthur. A tendência é que o colombiano seja titular, até porque, a comissão técnica teve uma semana inteira para trabalho e o volante treinou normalmente. Dodi corre por fora na disputa.
Na frente, Alysson volta de um desconforto na panturrilha direita e reassume a vaga na ponta direita. Amuzu deve ser o escolhido pelo lado esquerdo.
Desta forma, o provável Grêmio de Mano Menezes que vai a campo contra o Juventude pode ter Tiago Volpi; Gustavo Martins (João Lucas), Noriega, Kannemann e Marlon; Cuéllar (Dodi), Arthur, Edenilson, Alysson e Amuzu; Carlos Vinicius.
Siga o Grêmio News no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias e bastidores do Tricolor Gaúcho.


