A nova gestão do Grêmio segue ativa no mercado em busca de reforços para a próxima temporada. Com o planejamento de 2026 em andamento, a direção tricolor monitora oportunidades que possam surgir nas próximas janelas e avalia nomes com perfil para fortalecer o elenco comandado por Luís Castro.
Um dos jogadores que voltou a entrar no radar é Everton Cebolinha. O atacante, revelado pelo próprio Grêmio, pode estar de saída do Flamengo. A direção gremista acompanha de perto e sabe que o clube carioca estuda negociações para ajustar o elenco após as competições internacionais disputadas neste fim de ano.
Cebolinha pode deixar o Flamengo e o Grêmio observa
Segundo informações do repórter Diogo Dantas, o Flamengo avalia negociar alguns atletas valorizados no elenco. Entre eles está Everton Cebolinha, que já figurava em listas internas de possíveis saídas. Após a Libertadores e o Mundial Interclubes, a ideia de liberar o atacante ganhou força nos bastidores.
Além de Cebolinha, outro nome conhecido do futebol brasileiro pode deixar o clube carioca. Michael perdeu espaço ao longo da temporada e também aparece como candidato a buscar novos ares, abrindo margem para movimentações no mercado.
Com isso, o Grêmio se mantém atento para reforçar o elenco comandado pelo português Luís Castro. Em paralelo a isso, o Tricolor Gaúch odeve se desfazer de ao menos 10 atletas, com o objetivo de enxugar a folha salarial e equilibrar as finanças do clube a partir da próxima temporada.
Hoje, a folha salaria do Grêmio é de mais dd eR$ 20 milhões mensais.
Siga o Grêmio News no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias e bastidores do Tricolor Gaúcho.


