O Grêmio enfrenta o Juventude logo mais, as 21h30 na Arena, em Porto Alegre. O tricolor gaúcho busca uma vitória para tentar chegar na liderança do Gauchão 2024. Para a partida, Renato Portaluppi iria com força máxima, contudo, o Grêmio ganhou um desfalque de última hora e arranjou um problemão para o técnico gremista.

Kannemann
Kannemann

Grêmio ganha desfalque de última hora

Conforme a informação do jornalista Diego Torbes, o zagueiro Walter Kannemann está fora da partida contra o Juventude. O motivo do corte não foi revelado, mas três jogadores disputam a vaga deixada pelo argentino: Gustavo Martins, Rodrigo Ely e Bruno Uvini disputam a vaga deixada pelo argentino.

Desta forma, o Grêmio de Renato Portaluppi deverá ir a campo com Marchesín; Fabio, Geromel, Gustavo Martins (Rodrigo Ely ou Bruno Uvini) e Reinaldo (Wesley Costa); Villasanti, Pepê e Cristaldo; Galdino, Soteldo e João Pedro Galvão (André Henrique).

O Juventude de Roger Machado deverá ir a campo com Lucas Wingert; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Jean Carlos; Edson Carioca, Erick Farias e Lucas Barbosa.

A partida será apitada por Daniel Nobre Bins, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Jorge Eduardo Bernardi.

Como assistir Grêmio x Juventude

A partida entre Grêmio x Juventude será transmitida ao vivo pelo SPORTV e Premiere. Lembrando que os direitos de transmissão da atual edição do Campeonato Gaúcho foram comprados exclusivamente pelo Grupo Globo. A empresa divide os jogos entre a RBS TV (TV aberta), SPORTV (TV fechada), PREMIERE (pay-per-view) e transmissão de forma gratuita no Youtube.