O nome de Di Maria voltou a ser especulado no Grêmio. Após alguns rumores no final de 2023, o argentino voltou a ser especulado no tricolor gaúcho. A bomba da vez é que o Grêmio entrou na disputa com o São Paulo para ter o craque argentino.

Imagem: Catherine Ivill/Getty Images
Imagem: Catherine Ivill/Getty Images

Grêmio quer Di Maria e disputa com o São Paulo

Após a saída de Luis Suárez, a direção do Grêmio prometeu uma reposição a altura para os torcedores. Contudo, até o momento, esse nome de ‘’lotar aeroporto’’ ainda não se confirmou. Agora, surge a possibilidade de chegar um craque de nível mundial ao tricolor gaúcho.

Conforme o jornalista Ekrem KONUR, Di Maria interessa a 3 clubes brasileiros. Entre os interessados, temos Corinthians, São Paulo e é claro, o Grêmio. Entretanto, a prioridade do argentino de 35 anos é voltar ao futebol argentino.

O contrato de Di Maria com o Benfica se encerra no final da temporada 2023/2024. O atleta já decidiu que não permanecerá no time português. O grande desejo do jogador argentino é retornar ao Rosário Central, seu time de origem.

"Eu sempre disse: quando voltar ao Central, quero fazer as coisas da melhor maneira, me sentindo bem com meu corpo. Voltar só para me aposentar seria um pensamento medíocre, de ‘ir por ir’. Não gosto disso", revelou Di Maria ao Tyc Sports, da Argentina

Por fim, o Grêmio segue sua busca incansável por reforços e ao menos dois nomes deverão ser anunciados ainda nesta semana. Contudo, a direção trabalha com u mtotal de 4 nomes, que devem fechar com o tricolor gaúcho muito em breve.