O meia brasileiro Igor Coronado, de 31 anos, já deixou claro que não ira seguir no Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Por conta disso, muitos clubes vem sondando a situação do parceiro de clube de Marcelo Grohe. Flamengo, Corinthians e Palmeiras, foram alguns dos clubes interessados no atleta. Desta forma, a torcida do Grêmio vê como obrigação a direção tentar o jogador.

Imagem: Divulgação/Al-Ittihad
Imagem: Divulgação/Al-Ittihad

Grêmio rejeita parça de Marcelo Grohe

O Grêmio não demonstrou nenhum interesse em Coronado, o que deixou a torcida gremista bastante chateada nas redes sociais. Muitos pedem que o Grêmio ao menos sonde a situação do meia de 31 anos.

Atualmente, o Grêmio possui apenas Cristaldo para o setor de armação do time. Com uma possível vinda de Igor Coronado, o meio-campo estaria bem servido.

Segundo o excelente jornalista, Diogo Rossi, ninguém do Grêmio sondou e nem teve interesse no meia:

"O nome que está em pauta no mercado, mas, curiosamente, não está na pauta do Grêmio. Ninguém admite que o Grêmio tenha demonstrado interesse, tenha observado ou tenha, inclusive, buscado algum tipo de informação sobre esse jogador".

Diogo Rossi ainda se mostrou espantado pela diretoria não ter ido atrás do jogador:

"Me espanta um pouco que o Grêmio não tenha pelo menos tentado ou conversado. Eu trato como um jogador que seria titular em 16, 17 clubes do futebol brasileiro e ele quer voltar ao futebol brasileiro".

O grande objetivo da direção do Grêmio segue sendo um centroavante. Contudo, o tricolor gaúcho vem tendo dificuldades para sanar o problema deste setor.