O Grêmio volta a campo no próximo sábado (10), quando enfrenta o São Luiz, pela 7ª rodada do Gauchão 2024. A partida se dará às 16h30, na Arena, em Porto Alegre. Para o jogo, o técnico Renato Portaluppi deverá ir com força máxima e a seguir, você confere a provável escalação do Grêmio para enfrentar o time de Ijuí.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Provável escalação do Grêmio

Renato já deixou claro que para a próxima partida diante do São Luiz, de Ijuí, deverá utilizar força máxima, visto que, o jogo da rodada passada contra o Novo Hamburgo, também foi em porto Alegre. Desta forma, não houve desgaste dos atletas.

A principal alteração na equipe se dará na ponta esquerda. Nathan Fernandes sofreu uma entorse no tornozelo e está fora da partida. Em contrapartida, André Henrique treinou normalmente na última quarta-feira e deve começar a partida como titular.

Desta forma, Renato Portaluppi deverá montar o time com Marchesín, Fábio, Geromel, Kannemann, Reinaldo, Villasanti, Pepê, Cristaldo, André Henrique, Everton Galdino e JP Galvão.

Contra o Ypiranga, Grêmio deverá ter time reserva

Renato já deixou claro que contra o São Luiz utilizará os titulares, contudo, também revelou que contra o Ypiranga, na 8ª rodada, deverá dar chance aos jovens. Desta forma, o Grêmio irá a Erechim com um time alternativo.

O triucolor gaúcho é o líder do Gauchão 2024, com 15 pontos conquistados em 6 partidas. Logo atrás vem o Internacional, que venceu o Santa Cruz, com 13 pontos ganhos.