Apesar da boa vitória sobre o Novo Hamburgo pelo placar de 2 a 0, o assunto principal da coletiva de Renato Portaluppi novamente, foi a chegada de reforços para o Grêmio. Apesar de não ter citado nenhum jogador em específico, o treinador garantiu que poderão chegar até dois reforços ainda nesta semana.

Imagem: Divulgação/Grêmio
Imagem: Divulgação/Grêmio

Renato mantém contato com jogadores para reforçar o Grêmio

Bem humorado após mais uma vitória pelo Gauchão 2024, Renato revelou que o vice de futebol, Antônio Brum e o executivo Luís Vagner Vivian, seguem atrás de reforços para a temporada. Além disso, Renato brincou que mandou mensagem para Suárez, para propor uma troca:

‘’Essa semana mandei uma mensagem para o Suarez. "O nosso doutor Galdino te deixava na cara do gol toda hora". Você não tá fazendo gol aí. Quem sabe o nosso doutor Galdino não vai para aí e você manda o Messi vir para cá. É uma troca justa.’’

Quando perguntado sobre reforços e o atacante Tiquinho Soares, Renato revelou estar em contato com jogadores:

‘’Pode ser. Pode ser que sim, pode ser que não. Eu já falei com três ou quatro jogadores. Na presença do executivo, do vice-presidente. É um grande jogador. A gente precisa de três ou quatro jogadores. Só não vou falar de jogador. Não adianta ficar especulando’’.

A primeira contratação do pacotão de reforços do Grêmio poderá ser o atacante Júnior Santos, do Botafogo. Segundo as últimas informações, ele já estaria acertado com o tricolor gaúcho, faltando apenas o anúncio oficial por parte do clube gaúcho.