A escalação oficial do Grêmio para encarar o Juventude finalmente foi divulgada. A partidaque será realizada nesta quarta-feira (31), às 21h30, na Arena do Grêmio, é válida pela quarta rodada do Gauchão 2023.

Escalação oficial do Grêmio para encarar o Juventude

Renato deverá levaer a campo o mesmo time que goleou o São José por 4 a 1, semana passada, na Arena. Desfalque de última hora, o zagueiro Walter Kannemann está fora da partida contra o Juventude. Em seu lugar, o técnico gremista escalou o zagueiro Rodrigo Ely. Nas laterais, Renato deverá manter Fábio e Reinaldo como titulares da equipe.

No meio-campo, Villasanti forma o tripé com Pepê e Cristaldo. Na frente, Soteldo, que vem sendo o grande destaque do tricolor gaúcho, forma o ataque com Everton Galdino e JP Galvão, que segue sendo testado na posição de centroavante.

Desta forma a escalação oficial do Grêmio que enfrenta o Juventude na noite desta quarta-feira terá:

1 Marche

2 Fabio

3 Geromel (capitão)

5 Rodrigo Ely

6 Reinaldo

20 Villasanti

23 Pepê

10 F. Cristaldo

7 Soteldo

13 Galdino

11 JP Galvão

Imagem: Grêmio
Imagem: Grêmio

O jogo será conduzido pelo árbitro Daniel Nobre Bins, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Jorge Eduardo Bernardi. Lembrando que nesta primeira fase do Gauchão 2024, não há a presença do VAR nas partidas.

A partida entre Grêmio x Juventude pela quarta rodada do Gauchão 2024 terá transmissãoao vivo dos canais por assinatura, SPORTV e Premiere. São esperados 18 mil torcedores na Arena do Grêmio na noite desta quarta-feira (31).