O Grêmio ainda não encerrou sua busca por reforços para a temporada 2024. Até o momento, 5 nomes já foram anunciados, contudo, o pacotão de reforços do tricolor gaúcho ainda não está fechado. Conforme o portal Fotomac, da Turquia, o Grêmio estaria monitorando um velho conhecido gremista, o atacante Tetê.

Imagem:  Divulgação/Galatasaray
Imagem: Divulgação/Galatasaray

Grêmio de olho em Tetê para reforçar o elenco

Grêmio e Palmeiras estariam de olho em Tetê, atacante de 23 anos que começou a carreira no próprio tricolor gaúcho. A direção deverá acompanhar a situação do jogador até o encerramento da janela de transferências, que se dar no dia 7 de março.

Tetê começou no Grêmio, mas nem teve oportunidade no time profissional e acabou vendido ao Shakhtar Donestk, em 2019. Pelo clube ucraniano, o jogador marcou 31 gols em 109 jogos. Em 2022, Tetê foi emprestado para o Lyon, da França, onde atuou em 30 partidas e fez 8 gols. No ano seguinte, o jovem de 23 anos foi emprestado ao Leicester, da Inglaterra, onde não conseguiu se firmar e fez apenas 1 gol em 14 jogos.

Atualmente, Tetê é jogador do Galatasaray, contudo, atuou em apenas 3 partidas e não balançou as redes pelo clube turco.

Outros nomes na mira do Grêmio

Além de um atacante pelos lados, o Grêmio busca um lateral esquerdo, que pode ser Felipe Jonathan, do Santos, conforme a repórter e setorista do Santos, Nagila Luz:

''O lateral-esquerdo Felipe Jonatan segue conversando com o Grêmio. O jogador teria dado aval para que as tratativas avançassem com o Santos.

Vale lembrar que o Peixe está no transfer ban e com dificuldades na lateral-esquerda: Jorge sequer está inscrito, Souza e Kevyson…''